Receita de Suco de Couve Com Laranja Para Emagrecer Rápido

A receita de suco de couve com laranja ajuda a melhorar o sistema digestivo, também ajuda no tratamento de cálculos renais e inflamações, pois trata problemas como úlcera e gastrite, e ajuda também na cicatrização de ferimentos. 

As enormes quantidades de cálcio e magnésio presentes na couve também trazem enormes benefícios para o nosso corpo, como o fortalecimento de ossos e a ação antioxidante atua diretamente no combate de doenças que causam o envelhecimento precoce das nossas células. 

Com isso, você terá mais a saúde e ainda dá uma reformada na sua dieta para emagrecer de vez.

Então vamos agora a nossa receita de suco de couve com laranja para emagrecer rápido.

Receita de suco de couve com laranja

 Ingredientes principais:
  • 1 laranja tamanho média;
  • 2 folhas de couve manteiga;
  • 1/4 de colher de sopa de bicarbonato de sódio;
  • 1 rodela de gengibre;
  • 250 ml de água de coco;
Modo de preparar: 

Pegue a laranja e corte em pedaços juntamente o gengibre colocando também as cascas e depois rasgue as folhas da couve e coloque todos os ingredientes dentro do liquidificador.

Depois pegue um copo e coloque gelo para tomar a bebida gelada.

Recomendo que você tome 2 vezes por dia em jejum, e não coe a mistura para aumentar os efeitos desse suco.

Assista também uma vídeo aula explicando passo a passo como fazer essa receita de suco de couve com laranja para emagrecer rápido.


Clique no link para se inscrever no canal do: Dieta na Pratica

Conclusão

Esse suco detox é um super concentrado de vitamina C e ainda ajuda no combate contra a anemia, elimina todas as toxinas acumuladas no organismo.

Limpa o intestino e previne vários tipos de doenças e o envelhecimento precoce da nossa pele. Então já que essa receita de suco de couve com laranja é tão maravilhoso porque você também não da uma chance pra ele?

Se você quer emagrecer rápido e com saúde, sem passar fome, e sem fazer aquelas dietas malucas e mantendo uma alimentação saudável, com certeza o Plano Detox funciona para você! 

E não existe ninguém melhor do que a Rosi Feliciano  para lhe ensinar como fazer isso passo a passo.

Se você quiser saber mais sobre o Plano Detox, clique no link nesse link para para conhecer esse programa de emagrecimento e garanta também os bônus exclusivos.