Mais Por quê Devemos Colocar Couve nos Sucos Detox?

Será que você já se perguntou em algum momento da sua vida pelo qual você coloca quase sempre a couve na preparação dos seus Sucos Detox? 

Neste artigo eu quero te contar para você os principais benefícios de colocar a couve nos seus sucos verdes. 

Qual a importância de colocar couve nos sucos detox? 

  
Antes mesmo dos Sucos Detox fazerem parte da minha vida, eu podia contar na ponta de cada um dos meus dedos quantas vezes eu comia verduras em um mês! A couve então? Só se alguém fizesse uma feijoada. Kkkkk!

Mais isso só é pura ignorância, pois mal sabia eu o quanto já fiquei privada e também não consegui ter uma saúde melhor, pois já engordei bastante. Mas graças à Deus todos os dias pelo Suco Verde existir!

A couve se você ainda não sabe é considerada um poderoso vegetal e é uma das verduras mais ricas em antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras. 

Contendo pouquíssimas calorias como todos os vegetais e trás enormes benefícios para a nossa saúde.

Veja neste vídeo uma das receitas de suco de couve com limão para você com seguir emagrecer até 4 kg em 1 semana:



Acesse o link para se inscrever no canal do: Dieta na Pratica


Benefícios da couve nos sucos detox:

Como eu já tinha dito, a couve é uma excelente fonte de vitaminas contendo a vitamina A, vitamina C e vitamina K, cálcio e potássio.

Só pra você ter uma ideia, um copo de suco de couve picada sem coar tem mais vitamina C do que uma laranja média. 


Isso é que equivale a mais ou menos 134% da recomendação diária de vitamina C que devemos consumir em um único dia.
 

Nunca pensaríamos que um vegetal como esse pudesse nós proporcionar gorduras saudáveis do bem, não é mesmo? 

Mas a couve também se encontra uma enorme quantidade de ácido alfalinolênico, o ácido graxo Ômega 3, que é essencial na dieta de todos os mamíferos da Terra para a saúde do cérebro e do sistema cardiovascular.

A couve também se encontra uma enorme quantidade de fibras e gorduras do bem, pois ajuda a estabilizar os níveis de glicose e a combater a tão temida Diabetes e previne o risco de doenças no coração.
 

Além disso, a couve contém mais vitamina A do que qualquer outro vegetal e tem cerca de mais ou menos 133% da recomendação diária de vitamina A.

E por incrível que pareça, a couve contém mais cálcio do que o encontrado no leite, e é um cálcio de melhor qualidade e de melhor absorção pelo nosso organismo.

Agora se você quer que todos os nutrientes da couve possam ser absorvidos pelo nosso organismo, é sempre melhor consumi-la juntamente com outros alimentos que vão ajudar a “transportar” esses nutrientes para as nossas células com maior facilidade. 


Se você adora beber um suco de couve com limão por exemplo, saiba que esse mesmo suco detox e capaz de absorver melhor o ferro contido nela graças ao poder do limão, e por isso que os Sucos e Shakes Detox são uma excelente opção para quem quer ter uma vida mais saudável e cheio de disposição.

Conclusão

Agora você já sabe o por quê existem tantas receitas espalhadas pela internet que colocam a couve nos Sucos Detox.

Agora caso você queira saber mais como eu e muitas outras mulheres conseguimos perder até 4 kg em apenas 5 dias.

Eu te convido a conhecer o plano de emagrecimento que está fazendo muito sucesso pela internet que o Plano Detox da Rosi Feliciano onde ela conseguiu perder 43 kg e em apenas 6 meses e nunca mais voltou ao seu peso anterior.

Com esse livro você vai ver que perder peso pode ser muito mais fácil do que você possa imaginar!

E bastante delicioso… Mais é claro!